Voluntariado em Ação #03 - Edição Férias

 

É com grande entusiasmo que retomamos nossas atividades após um período de merecido descanso. Durante os meses de dezembro e janeiro, enquanto muitos de nós aproveitávamos um tempo para recarregar as energias, alguns membros do ContaComigo decidiram continuar espalhando amor e contos mesmo durante as férias.

 

Embora não tenhamos produzido os tradicionais "Voluntariado em Ação" durante esse período, não queremos deixar passar em branco as belas experiências que vivemos durante as férias. Mesmo com uma agenda um pouco mais leve, alguns de nossos contadores voluntários demonstraram um compromisso inabalável ao compartilhar suas histórias em diversos lugares.

 

Creche Sebastião Poloni - 05/12/2023

Na terça-feira (05/12/2023), Lena e Ingrid fizeram da Creche Sebastião Poloni um lugar de risos e aprendizado, encantando os pequenos com suas histórias envolventes e atividades educativas.

 

Santa Casa de Bragança Paulista - 05/12/2023

Em uma atmosfera natalina, Mércia e Verônica levaram um raio de esperança e alegria à Santa Casa de Bragança Paulista, iluminando os corações dos pacientes e suas famílias.

 

Santa Casa de Bragança Paulista - 06/12/2023

Na quarta-feira (06/12/2023), Bernardete e Mércia continuaram seu trabalho dedicado na Santa Casa de Bragança Paulista, compartilhando calor humano e esperança em cada visita.

 

Asilo São Vicente de Paulo - 07/12/2023

Na quinta-feira, dia, nossas voluntárias Concha, Rejane e Thaís dedicaram seu tempo para uma visita especial ao Asilo São Vicente de Paulo.

 

Creche ASA - 12/12/2023

Beth, Maria Izilda e Vivi transformaram a Creche ASA em um mundo mágico, onde cada história contada era um convite ao aprendizado e ao carinho.

 

Santa Casa de Bragança Paulista - 12/12/2023

Mércia reservou um tempo precioso na terça-feira para cuidar e compartilhar afeto com os pacientes da Santa Casa de Bragança Paulista, envolvendo a todos com sua ternura e empatia.

 

Asilo São Vicente de Paulo - 14/12/2023

Na quinta-feira (14/12/2023), Rejane e Célia encheram o Asilo São Vicente de Paulo com risos e amor, compartilhando momentos especiais e deixando lembranças preciosas com os residentes.

 

Santa Casa de Atibaia - 14/12/2023

A Caixinha de pensamentos positivos foi reabastecida na Santa Casa de Atibaia, enchendo o ambiente com mensagens inspiradoras e reconfortantes, iluminando os corações de pacientes e funcionários.

 

Abrigo Ninho de Luz - 18/12/2023

Beth, Célia, Maria Izilda e Vivi transformaram o Abrigo Ninho de Luz em um lugar de calor humano e esperança, proporcionando uma tarde repleta de histórias, atividades e abraços calorosos.

 

Santa Casa de Bragança Paulista - 19/12/2023

Mércia dedicou seu tempo à paciente Cida na Santa Casa de Bragança Paulista, compartilhando histórias e momentos de conforto e apoio, deixando um sorriso no rosto de cada um.

 

Asilo São Vicente de Paulo - 18/01/2024

Rejane e Thaís proporcionaram uma tarde especial aos moradores do Asilo São Vicente de Paulo, enchendo o ambiente com histórias emocionantes e sorrisos sinceros, criando laços de amizade e carinho.

 

UBS Oswaldo Paccini - 22/01/2024

A Caixinha de pensamentos na UBS Oswaldo Paccini foi reabastecida, trazendo mensagens de esperança e positividade para toda a comunidade, iluminando os corações de pacientes e profissionais de saúde.

 

Creche Quintanilha - 26/01/2024

A coordenadora do projeto ContaComigo, Bernardete, encantou os pais e alunos na creche Quintanilha com suas histórias cativantes, marcando o início do ano letivo com momentos de magia e aprendizado, construindo pontes entre a escola e a comunidade.

 

Fiquem atentos para mais atualizações e novidades emocionantes do ContaComigo. Juntos, continuaremos a escrever belas histórias de solidariedade e compaixão.