Screenshot_4

Celebrando o Voluntariado: Mércia do ContaComigo no Programa Sempre Mais

 

Olá, queridos leitores do ContaComigo! Hoje estamos cheios de orgulho e alegria por compartilhar uma conquista incrível de um membro valioso da nossa equipe. A Mércia, não só uma contadora de histórias voluntária excepcional, mas também parte fundamental da coordenação do nosso amado projeto, foi destaque no Programa Sempre Mais. A participação dela nesse programa é um verdadeiro reconhecimento do seu compromisso e dedicação ao voluntariado.

 

Como foi anunciado pelo apresentador do programa, Nando Fagundes, a Mércia encantou a todos com sua prosa sobre voluntariado. Durante a conversa, ela compartilhou conosco a inspiradora história de como surgiu o ContaComigo e destacou o nosso principal objetivo: formar e capacitar interessados em contação de histórias para o voluntariado. 

 

Um dado impressionante que Mércia nos revelou é que somente no ano passado, na Santa Casa de Bragança Paulista, ela atendeu 797 pessoas. Isso nos faz perceber o alcance e a importância do nosso trabalho. Se ela sozinha conseguiu atingir esse número, imagine o que podemos realizar juntos como equipe!

 

Durante sua participação, Mércia também compartilhou uma sabedoria fundamental para ser um bom contador de histórias: ser um bom ouvinte. Essa habilidade essencial nos lembra da importância de estarmos presentes e conectados com aqueles a quem contamos nossas histórias.

 

Aproveitamos essa oportunidade para informar a todos que as inscrições para o nosso curso de capacitação em contação de histórias estão abertas até o dia 24 de fevereiro. Se você tem interesse em se juntar a nós nessa jornada de transformação através das histórias, não perca essa chance! As aulas teóricas e práticas oferecidas durante o curso irão prepará-lo para fazer a diferença em nossa comunidade. Inscreva-se aqui: https://forms.gle/rXmZuJqQew92yocJ7

 

Para aqueles que desejam assistir à participação inspiradora da Mércia no Programa Sempre Mais, você pode acessar o link do programa aqui. A conversa com a Mércia começa aos 16:23 minutos, então não deixe de conferir!

 

 

Junte-se a nós nessa missão de espalhar amor, esperança e inspiração através das nossas histórias. ContaComigo está esperando por você!